sábado, 14 de novembro de 2009

O que espero da vida

espero que ela me ensine ...
me ensine a esperar, a amar, a acreditar nas pessoas ...
espero que nos dias de "chuva" (tristeza) eu esteja com uma pessoa,
que me faça ver o lado bom das coisas, que me escute e permita que,
 eu apenas chore sem da explicações...
que nos dias de "sol" (alegria) eu esteja com uma pessoa que me,
complete, que se sinta bem com a minha felicidade, que guargalhe comigo,
que faça dos momentos bons fotos na minha mente...
espero que ás boas músicas nunca sumão!
sei que, aqui se planta aqui se colhe então:
na lógica pretendo plantar coisas boas ...
pra que eu receba coisas boas tambéim ...
sei que nem sempre eu sou justa, e boa mas pode crer que eu esterei sempre
TENTANDO!
Vou levando a vida pra ela não me levar,

pois quem manda na minha vida sou eu,
eu tenho as redias dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário