domingo, 20 de dezembro de 2009

Solidão

Solidão é se sentir só...
Solidão e um vazio, que se instala no seu coração ou na "cabeça" = mente...
de não poder confiar em ninguém... de que ninguém te ama
te que perto ou se sente bem com sua compania,
e uma insegurança, inconfiança...
Se você sente solidão, ou se sente só...
você pode está em um grupo de amigos, familiares ou até mesmo em uma festa sua...
você vai continuar sentindo esse vazio...

 


Música: Solidão (Benkerê)

Solidão

Dá um tempo e vai saindo
De repente eu tô sentindo
Que você vai se dar mal
Solidão
Meu amor está voltando
Daqui a pouco está chegando
Me abrançando todo meu...
A solidão é nada
Você vem na hora errada
Em que eu não te quero aquei
Que solidão, que nada!
Eu preciso é ser amado
Eu preciso é ser feliz
Solidão
Ela disse que me ama
Se amarrou em mim na cama
Me levou até o céu...



 .


Solidão é a distância

que o separa de você mesmo
e não a distância
que o separa dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário