segunda-feira, 24 de maio de 2010

Promessas

  Chega uma hora que só promessas já não te satisfazem que você quer realizações que você que viver e não esperar ... Talvez a promessa não e a que você quer mas não importa você quer o resultado qualquer um não importa o qual ... Chega uma hora que viver na promessa já não te prenche... daí vêm a carencia, a dor, a tristeza, e com elas a falta de fé e solidão ...

   Prometer e facil, posso prometer mil coisas ... quantas vezes prometi não fazer mas alguma coisa e fiz ...
como responder mau meus pais, ou não falar com alguém ... qualquer coisa, mas quebrei, promessas assim como regras são quebradas, ... e viver esperando nelas será que satisfaz ? onestamente eu já não sei ...
Acho que Deus tem uma promessa pra mim. Não sei qual, e nem se e a que eu quero mas concerteza algum proposito ela tem e Ele tem em minha vida, pois se ee não tivesse acho que nem aqui estaria mais ...
Ele me livrou, Ele me salvou! talvez algum dia eu conte ou escreva o porque ou do que ... as minhas dúvidas, aumentam e mudam a todo o tempo enrelação a Ele enrelação a tudo, mas já estou me acostumando ...
Prometer: Obrigar-se a cumprir algo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário