sexta-feira, 25 de junho de 2010

O ser ou não ser

Desde o nosso nascimento se cria uma expectativa sobre agente, o nosso ser ou não ser o que vamos gostar o que vamos querer, se andar primeiro que falar, se vamos engatiar por muito tempo, se vamos falar primeiro papai ou mamãe... Durante toda nossa vida criam-se perguntas encima de nós essas perguntas podem vir como esperanças ou como decepções, de algum modo sabemos que isso sempre acontecerá não existe um basta pra isso enquanto somos filhos, enquanto somos amigos, enquanto somos país e até enquanto nos relacionamos amorosamente... Todos nós criamos expectativas encima das pessoas, seja lá qual for... boa ou ruim... Elas sempre estão lá! Por muitas vezes esquecemos que as pessoas têm sonhos, vontades próprias um livre arbítrio..
De certa forma sabemos que isso não nós acrescentara, e se torna uma pressão psicológica nas pessoas, sempre queremos saber quem é bom ou mau, queremos sempre a definição...
Chegada a minha hora de nada disso já me importa, ás pessoas não são boas ou más, elas simplesmente tem seus momentos, todos nos já acordamos um dia e não quisemos nos levantar por algum motivo, todos já tivemos vontade de matar alguém seja lá pelo que for já tivemos vontade de amar, já amamos, já sentimos falta, e lembramos de algo que aconteceu e bateu aquela magoa ou se foi bom àquela saudade gotosa, nem tudo e miserável nem tudo e flores... Até a miséria se tira algo de proveitoso seja uma lição ou algo que sentiu de bom... Talvez um dia eu me lembre do que estou sentindo hoje e pense como fui tosca como eu era inocente era feliz e não sabia, não sei do meu futuro, tenho uma vaga lembrança do meu passado os momentos mais “importantes” talvez, espero que o que passei ou o que estou passando me acrescente no meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário