quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não acorda

Quantos de nos já pensou em dormi e não acorda nunca mais ...
Quantos de nos num já fez isso ...
Passar o dia inteiro deitado(a) trancado no seu quarto sem falar ou ver alguém ...
Triste?
Talvez não, talvez só esteje cansado...
Cansado de tentar, cansado de lutar, cansado de esperar...
de viver ...

Nossa eu não sei quem foi a primeira pessoa nesse mundo a sentir essa vontade,
até gostaria de saber será que no google tem? rs'
De uma coisa eu sei, eu tenho essa vontade a alguns anos ..
as vezes e bom ficar off-line...
Trancada no meu quarto, deitada, escutando as músicas que gosto, pensando e repensando muitas vezes
em coisas que são em vão porque não o tempo realmente não volta!
Dormi e acorda olhar e virar e dormi de novo e quando cansar de dormi dormi mais uma vez ou
até algumas vezes, sem vontade de comer, beber ou se quer ouvir a voz de uma outra pessoa ...
As vezes eu perco a vontade de viver, perco o foco ...
ai quero simplesmente um tempo meu sem me pronunciar sem escutar outras pessoas ...
Morrer?
na verdade ninguém quer nem quem se suicida ...
na verdade as pessoas só perdem o foco, ficam perdidas ...
Quem nunca se perguntou será que farei falta?
Bom eu já me perguntei varias e varias vezes, e por muitas vezes chego a conclusão e ninguém
vai parar se eu parar ninguém perderá o rumo ...
suicidio? já pensei ...
e já tentei ...
Como é que pode dormi horas e horas, e ninguém sentir sua falta ...
você sumir um dia inteiro e niguém te ligar ... pra dizer um cadê você ?
rs'
são tantos altos e baixos ...
e se você estiver apenas pagando, por ser uma pessoa ruim ?
Talvez o seu incosto seje grande ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário