domingo, 19 de dezembro de 2010

Aconteceu

 Na vida algumas coisas acontecem sem explicação, simplesmente acontecem e pra ser bem sincera acho que sempre vão acontecer, parece que uma especie de "carma" se não acontecerem mais não será mais a sua vida, eu vivo isso frequentemente, muitas vezes isso me tirá a esperança dos dias melhores, mas acho que e bobeira minha simplesmente, e uma questão de tirar bons proveitos e é aquilo nem tudo é como agente quer se coisas ruins não acontecerem como saberemos que coisas boas estão acontecendo, ficaria tudo monotomo e sengraça, tem que haver choro de tristeza e sorriso sengraça, pra quando chorar de felicidade e sorrir com sinceridade, aja emoção, aja espontaniedade, aja brilho... O choro de soluçar e bom pra lavar a alma, mas quando ele termina a magoa tem que terminar com ele, porque se ela continua vêm a amargura e essa amargura fusca qualquer sentimento bom e emoção que traga brilho nos teus olhos e daí se rececará e daí tudo perde o sentido, quem vive sem esperança não tem o porque viver, tudo perde o sentido quando se perde a esperança, ela faz com que agente espere dias melhores, mas esses dias melhores não perderam algumas coisas que são ruins pra que agente reconheça as coisas boas e as valorizemos, e importante darmos valores as coisas simples da vida...
 Um dia tudo parece sonho, no outro a mais dura realidade. Isso não perde o seu valor mesmo que não seja do jeito que você queria, os dias tristes vêm pra que reconheçamos os felizes nunca devemos esquecer isso..
 De forma tão inesperada com atitudes precipitadas, mudei o rumo da minha vida e isso não aconteceu um vez, duas, acho que desde que me entendo por gente, nem sempre fiz escolhas certas, muitas vezes  fiz escolhas das quais eu sabia que me arrependeriam, mas algo dentro de mim me dizia que era aquilo que eu deveria fazer, mesmo sabendo muitas vezes que não era aquilo que eu queria pra minha vida, muitas vezes escolhi aquilo com lágrimas nos olhos e pensando não só no que me esperava a frente mas também, no quanto estava magoando pessoas, mas sempre pensei tanto nos outros, e outras vezes pensei tanto em mim de forma tão dura, me culpava por coisas que eu talvez nem tivesse culpa, e estava fazendo escolhas erradas, mas escolhas que me ensinaram muito, me ensinaram e esperar antes de agir, mas ainda sim muitas vezes tenho atitudes antes de esperar, lanço palavras sem ao menos elas chegarem a minha cabeça e eu refletir a repercurção que ela terá.. Sei que isso e prejudicial a mim, e as outras pessoas também mas, as vezes e inevitavél não consigo me conter... e assim e com as minhas vontades, sei que algumas delas tem que morrer e eu muitas delas não quero que morram e isso e egoísmo comigo mesma, a menina mimada que ha em mim diz eu quero eu quero! e a arrogancia que muitas vezes prevalece eu posso eu posso! e quando isso acontece nem sempre apenas eu sofro, algumas vezes carrego pessoas comigo e algumas dessas vezes carreguei pessoas que eu daria a vida pra não ve lás se quer derramar uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário