domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não importa

Por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente. Não importa o que aconteça nada se compara aqueles momentos aquelas horas aqueles minutos eles foram intensos, e com a sua importância que nenhum outro momento terá se quer uma importância parecida... Não importa se nunca mais eles aconteceram ou se nunca mais terá algo assim, tão lindo e tão importante na sua estadia, aquele momento sempre ficará na minha memória mesmo que nada mas faça sentido, mesmo que as coisas mudem, mesmo que pra aquela pessoa você não tenha tido aquela importância, não interessa o importante e o que você sentiu ou sente... A sua forma de encarar os fatos pode ser diferente da minha tudo nessa vida tem incompatibilidade a vida e simplesmente diferente, e não importa o que aconteça as suas melhores memórias vão mostrar aquilo que você é, ou se quer a pessoa que você quis ou se quer tentou ser ... Não importa o quanto eu mude amanhã aquele momento vai ficar mesmo que seja pequeno no meu sub nick ou na minha doce ilusão de menina, ou no meu simples fato de ser uma mulher e mulheres se iludirem, facilmente eu vou me lembrar do sorriso que alguém me deu, dá lágrima que sequei no momento mas tolo ou difícil, eu vou simplesmente não me importa com o que a pessoa pensou de mim e sim, vou me importar com o brilho daquele pequeno ou grande momento... e como um passo que eu dei e simplesmente eu vou ver que a vida foi maravilhosa-mente bem vivida por mim e os melhores momento passaram num filme ...   Quero ter um simples fato de pensar que não importa o que eu vivi e sim o que senti ... A vida e uma caminhada e nela eu estou caminhando com o sonho de que mas tarde eu pense que a vida teve sua grande importânciaa! e o que não importa eu simplesmente terei jogado fora... assim como aquelas pessoas que simplesmente apagaram a sua importância o  seu brilho ou o seu desejo de não ter importânciaa!

Um comentário:

  1. Momentos... relevantes ou sem importância, sempre ocuparão nosso precioso tempo. O ideal é que possamos viver cada momento de forma tão intensa que paremos para pensar no que foi ruim... deixar apenas para lá.

    Obrigada pela visita. Seu cantinho é muito fofo!!! E se o seu irmão foi igual ao meu filho João Pedro, a tendência é que ele fique mais "APRIMORADO" na maneira de ser. rsrsrs

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir