quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O que se foi ...

Hoje ...

Hoje eu tenho tamanha dimensão do que o ciúme pode destruir ...
e do que o amor pode conquistar ...
Já amaou tanto uma pessoa aponto de não se imaginar longe dela !?
então eu já ...

Amei e amo de mais uma pessoa ...
na qual eu depositei todos os meus amores frustrados em casa ...
todo o carinho que eu não pude e não consegui dar a minha mãe ...
dei a ela ... e hoje ela não está na minha vida ...
talvez eu quisesse tanto coisas pra ela que ela não estivesse disposta a receber..


Já tive algumas perdas mas essa pode apostar foi a que mais me doeu ,
abri mão de algumas amizades , de alguns namorados, de religião ...
mas essa pessoa eu sempre sentirei falta e dor na saudade ...
mas acredito que tivemos que fazer isso pra que assim agente cresça e mude em outras areas
de nossas vidas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário