terça-feira, 16 de julho de 2013

Não consigo dizer Adeus

Quanto tempo não escrevo aqui!
Saudades!!!!!!!!!!!!!


O tempo se passou e tanta coisa mudou..
Hoje minha parentela tá -3,
e esse mês já fará três meses da ausência desses dois, saudades apertam cada dia que passa
a lembrança machuca, as lágrimas saem por vontade própria, parece que essa dor nunca mais
vai passar. Algumas pessoas me falam que com o tempo vai melhorar até acredito, afinal outra
dor melhoro, a falta de um amigo muito queria que a quatro anos já não se faz presente,
tínhamos tantos planos e sua falta sinto até hoje nas festas, nas redes sociais e nas músicas que ele
tanto gostava.

Amava as três pessoas que perdi, mas, uma delas era incomparável era aquele amigo mais chegado
aquele que sempre tive, e achei que teria pra sempre, quando mais precisei ele estava lá com o seu
jeitinho e aquela risada sinica, aquele olhar reconfortante e até de pena mas, mesmo assim eu sabia
que me amava, não era sangue do meu sangue mas era como se fosse, era um primo, um tio, e até mesmo um pai de certa forma, após eu tentar contra minha vida me deu abraço num dia em uma festa
e estava até alegre e disse que me amava e pra eu nunca mais fazer aquilo com ele, e que eu era a filha mais velha dele, eu ri muito sem graça e disse que eu sentia muito. A sua falta dói todos os dias
não tem um dia que eu não pense nele, que a saudade não aperte, ver alguém parecido na rua e os olhos responderem, ter lembranças. Queria poder fazer mais por quem você deixou.
Não entendo a sua morte, você era tão bom, cheio de vida, e nada justifica, saber que nunca mais vou te ver, me faz ter raiva de "Deus" , do mundo . Mas saber que você fez parte da minha vida me faz amar a "Deus" e ao mundo.







Saudades Eternas

Nenhum comentário:

Postar um comentário