terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O amor

 e um sentimento estranho, cheio de conceitos e formas de se ver ...cada pessoa com a forma que escolhe, umas acreditam nesse sentimento outras não...umas acham que ele pode ser controlado já outras dizem que não que ele vêm toma o seu espaço e pronto, faz loucuras... umas fazem loucuras por amor, outras acham que isso e bobeira... mas aqui eu posto o meu ponto de vista do amor ...

Eu acredito no amor, e que ele realmente exista..
acredito que pessoas possam sim fazer loucuras por amor...
e que cada um tem o seu jeito de amar...
uns tem um amor possessivo e egoista, outras um amor "pacato"...
(sabe aquele que aceita tudo, suporta tudo...)
isso varia do carater e personalidade da pessoa...
Eu não me imagino sendo assim aceitando tudo, e abaixando a cabeça...
meu jeito de amar e curto e groço, eu amo até o meu limite...
os meus direitos começam a onde os teus terminam, (já dizia minha tia Dilma)...
eu demorei muito pra aprender isso e agora que aprendi levarei pro resto da minha vida...
eu não imagino, como uma pessoa pode amar e conviver com um amor que só a machuca,
só a humilha, só a faz infeliz ... eu nunca me conformaria e aceitaria isso ...
na biblia diz que o amor tudo suporta, eu não estou afirmando que isso e errado e que não possa
acontecer mas eu não aceito isso como pessoa... eu não afirmarei que eu nuca aceite mas hoje eu
não aceito, eu sou uma pessoa orgulhosa e o meu orgulho o meu carater e a minha personalidade
forte não permitem hoje que eu aceite isso... e impossivél no meu pequeno intendimento entender...
que uma pessoa pode amar uma pessoa que só que o mal dela, uma mulher pode amar um homem
que abusa de uma filha(o) dela, que a trai, que a humilha, a agride com palavras ou até com agreções fisicas... A minha imagem do amor e como nos contos, que existe muitos atritus e empedimentos, mas
que ele vence e a faz feliz! te dá orgulho e te mostra que e uma pessoa amada uma mulher amada...
Essa e hoje a minha forma de ver o amor, pensar e acreditar nele...
Existe um versinho que diz:" Não chore por alguém, pois esse alguéim não merece suas lágrimas, e se
algum dia encontrar alguém que as mereça, esse alguém não lhe fará chorar."
Esse versinho e uma lição de um verdadeiro amor no meu tão pequeno entendimento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário