terça-feira, 8 de dezembro de 2009

revelação!





Tudo aqui que me revela, tudo que saber o que eu sou o que eu fiz o que eu quero...
As cores do meu quarto não dizem o que eu sou ...
O que eu rejeito não diz o que eu sou...
As minhas constantes mudanças de humor, me revelão...
e tanto que me revelar e saber quem eu sou que acaba não vendo o obvio!
O que eu nunca recusarei, e um conselho bom ...
O que eu sempre recusarei e querer me moldar... eu sou um molde só única e completamente incomparavél!
essa e o eu que eu quero ser, esse e o eu que me realiza!
E muito facil dizer que está decepicionado e cobrar de uma pessoa o dificil e você ver que a decepcionou...
eu não quero ser a queridinha, aquela que todos gostam ... mas quero ser respeitada e cheia de atitude...
esse e o meu eu que eu vejo ao me olhar no espelho... imatura posso ser cada um tem o seu ponto de vista!
mimada eu realmente sou e cheia de vontade, essa e o eu que me vejo no espelho todos os dias por horas e horas, não sou mas uma menina a muito tempo, apesar de não ser "mulher" sempre fui decidida e cheia de atitude, coragem e não suporto injustiça, sou  honesta com os meus sentimentos e com as pessoas não só as que eu gosto mas as outras também, sei reconhecer que estou errada e sempre reparo o meu erro não meço esforços pra reconhecer e me reparar com quem quer que seja... e isso e uma coisa do meu carater pessoal como pessoa eu não consiguiria dormir com uma injustiça cometida por mim...
Não sou do tipo que passo a mãe na cabeça de quem está errada então não poderia passar a mão em um erro meu... Não quero ser reconhecida pela "bonitinha", mas sim pelas minhas benfeitorias...
Cometer erros todos nos cometemos mas não e por isso que não podemos reparelos e reconhece-los...
Não sou a dona da verdade ou quero comandar os outros, mas a minha verdade só eu sei, e impossivél alguém dizer que me conhece pois nessa vida ninguém conhece ninguém, eu posso ser um psicopata rsrs
brincadeirinha, mas eu acho que nem meus próprios pais podem colocar a mão no fogo e dizer eu te conheço... Só Deus pode fazer isso ele sabe o que penso o que faço e o que sinto...
Eu quero marca eu quero que as pessoas me vejam seja como for!!! mas que me vejam ...
Ainda tenho muito a falar, muito a demostrar e muitas vidas pra está!
Não gostou? lamento.
mentira e mentir e pecado eu não lamento nada eu sou assim e vai te que me engolii!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário