sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

As pessoas sempre se vão ...


E inevitavel você prende, agarra, chorra, pega pirraça, espernei até ficar roxa, mas no final elas sempre se vão...
Não importa o como nem quando o importante e que se vão e algumas delas se vão por opção... e incrivél, será que só eu sinto falta?
será que só eu choro de saudade? será que só eu sofro com isso?
Sinceramente não sei, o que eu sei e que eu terei que aprender a viver sem você o estranho e que mal ou bem desde que me entendo por gente sempre tive você, chatiada ou não, sofrendo ou sorrindo, você sempre estava lá mesmo com as brigas... aprender a viver sem você vai ser dificil mas não impossivél, não e atoa que dizem que nada e insubstituivel, hoje não sou mas aquela criança que chora por você a colocar de castigo, hoje sou uma "mulher" que chora por você sofrer e ela saber que você sofre, que chora por você a excluir da sua vida, que chora por você querer que tudo seja do seu jeito... algumas coisas podem ser verdade outras podem ser a sua verdade e outras a minha... mas acho que agora que se foi teremos que aprender, se algum dia sentir minha falta olhe as nossas fotos porque e isso que eu farei ... olhe ao lado de sua cama e lembre quantas noites eu estava ai dormindo ao seu lado contando "casos" e "casos", e você me dando conselhos, de qundo eu era pequena e falava que era minha mãe, e até pouco tempo brincavamos assim... mas lembre-se que as borboletas voam, e eu não sou mais uma largarta... lembre-se que você escolheu assim ... Eu nunca esquecerei o que fez por mim... Nunca mesmo mas quero lembrar de você, com um sorriso no rosto e uma lagrima de saudade no canto dos meus olhos... pois de agora em diante somos desconhecidas,...
As pessoas sempre se vão, não importa o tempo que elas fiquem elas sempre vão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário