quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Culpa

Sentir-se culpada(o) por algum e tão ruim ... e uma coisa que penetra na  alma, na mente e no coração..
ninguém conhece ninguém que não se sente culpado ou já se sentiu por algúm a não ser um bebê ou um piscicopata, porque até mesmo o bandido tem sentimento de culpa... a culpa coroí por dentro de forma que atinge o lado emocional... As vezes nem temos culpa, mas nos culpamos e assumimos aquela responsabilidade de tal forma que como essa culpa machuca... hoje eu descobri que já não posso me culpar até por coisas que sou culpada, carregar uma culpa de algo que já passou e que não voltará e tão perturbador, e eu mereço ser Feliz apesar da minha culpa eu tenho que abrir espaço pra novas esperiências novas culpas talvez, mas pricipalmente a vida continua e não voltará atrás então não adianta me culpar ...
e se aquilo aconteceu algúm motivo teve... e por mas que tenha sido errado, foi sincero, foi honesto,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário