domingo, 3 de janeiro de 2010

Um novo começo!

Ano novo significa que um novo ano começa...
cada um vê esse ano de uma forma ...
eu vejo da seguinte forma:
novas coisas, um novo começo, uma nova oportunidade
de mudar a sua historia ...

Uma nova chance bateu em minha porta!
uma nova chance de mudar a minha historia,
deu ser feliz, ser espontanea e ser do jeito que sou...
sem que isso me fassa sentir culpada...


Hoje e um novo dia amanhã será um outro novo dia ...
e eu não quero dormir do mesmo jeito que acordei ...
quero deitar na minha cama e pensar que dia maravilhoso
com pessoas maravilhosas, que dia proveitoso, como eu ri
como eu sou feliz, amada, ... e assim que eu vou dormi hoje é
assim que eu me sintoo!

Quero dormir e acorda com esse sorriso
sincero espontaneo, e com esse brilho nos
olhos de uma Felicidade sem tamanhoo... ->

Porque ser Feliz e o que me interessa o
resto virá por somaa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário