quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sonhos

Porque o mundo dos sonhos e tão oculto ? quando descobrimos que estamos sonhando acordamos ...
Sonhos que são como alrtas, outros reveladores, revelam coisas do passado e outras do futuro, isso me dá até medo, as vezes sonho com coisas que depois acabam acontecendo situações muitas vezes até bobas, mas que quando acontecem e eu lembro que já sonhei fico confuza, acho que as pessoas pensam até que sou louca ... nos meus sonhos já fui a lugares que nem sei que se realmente existem ... conheci pessoas que já morreram e elas me falaram coisas que não aconteceram ao certo ... isso me apavora ... me apavora quando sonho e acontece porque penso se isso aconteceu vai que aquele que foi um sonho do qual eu me dei mal acontece também... nossa isso e assustador ...
As vezes sonho acorda geralmente esses são os meus melhores sonhos ...
Não sei muitas vezes o que meus sonhos signficam, mas alguma mensagem em oculto pode crer que tem ..
Muitas vezes sonhei de mais, tive sonhos que acordei num piscar de olhos outros sonhei durante semanas ...
Sonhei com o meu futuro sonhei com o meu presente ...
mas só sonhar já não me basta mais eu quero e viver ... eu quero e que aconteça eu quero saber ..
o que e bom e ruim ... quero que os sonhos aconteçam .. eu quero e a realidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário