terça-feira, 20 de abril de 2010

Viver

Esperando?
Agindo?
Apressado?

Cada hora penso de uma forma ... cada hora quero uma coisa diferente, as vezes as mesmas coisas mas de formas diferentes... eu não sei bem o que sou ... se sou do bem ou do mal como nas historinhas infantis ... e tão estranho, o quanto mudo e o quanto sou tão igual ...
Não quero viver como a música deixo a vida me levar ... pow pera ae a vida e minha e se e minha tem que ser do jeito que eu quero, as coisas na ordem que eu quero, e sei que eu posso isso ... eu não posso querer que todos gostem de rosa, porque disso não posso ter influência mas, eu posso escolher se gosto de rosa ou não ... eu posso escolher viver amargurada ou viver sorridente, as vezes isso vária um dia estou de mal outro de bem ... e isso e uma escolha minha, eu escolho ser feliz ou infeliz ... eu escolho apanhar ou não ...
Cada momento você tem a decisão certa as vezes é hora de agir, outras de ouvir ... se você não sabe esculta você não saberá agir ... aprender a andar e mais facil que aprender a correr, quando se corre não se presta muita atenção alendo mais quando não se sabe andar, ...os tombos andando são menos dolorosos e ensinam muito mais ... você aprende a ver observar a zona de perigo antes de atravessalá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário