terça-feira, 9 de novembro de 2010

o Beijo

  Nossa a quanto tempo você não ouve alguém dizer como foi o seu primeiro beijo?
  Me lembro que quando tinha de 11 a 13, 14 anos todos os cadernos de perguntas que respondiamos tinha
essa pergunta ficavamos até com vergonha de responder, era tão engraçado ainda lembro como o meu rosto queimava ao ler as perguntas, que hoje são coisas tão bobas pras meninas dessa faixa de idade, elas falam cada coisa não sei se são todas mais pelo menos as que estão a minha volta, não as julgo afinal o meu primeiro beijo que eu me lembro eu tinha 8 anos, ai que vergonha eu não era nem pré adolescente mais sempre fui pra frente, nem me lembro direito o que passava na minha cabeça, eu nem conhecia o menino direito não gostava dele assim tipo "ele e o mais lindo", que comico hoje penso eu deveria ter esperado mais pra ser com alguém especial, lembro que foi horrivél que eu morria de vergonha, o mais engraçado e que hoje eu nem falo com esse menino afinal não tinhamos amizade nem nada eramos duas crianças querendo ser adolescentes, eu me lembro da sensação eu fiquei com vergonha mais não senti aquele arrepeio aquele sentimento bom de satisfação de amor ... mas ele vai está pra sempre na memória tanto ele como o egundo acho que porque foram mais comicos do que satisfatorios, ainda me lembro que eu ri na cara dos dois garotos o primeiro senti tanto nojo que depois limpei a boca e escovei dentes quando cheguei em casa desesperadamente e o medo de pegar bacteria afinal minha professoara da terceira série disse que milhões de bacterias se passavam num beijo o mais engraçado eu nem disfarcei que tava com nojo saiu um caroço de arroz da boca do menino afinal agente tinha acabado de almoçar mais eu tinha escovado os dentes porque ele não escova ecá!, o segundo foi menos pior só que o menino era menor que eu ele subiu num montinho de areia pra me beijar e eu cai na gargalhada ele foi bem fofinho mais eu era muito boba e ri da cara do menino por ser menor ele ficou com uma raiva ainda me lembro forá a plateia que teve nós dois isso me deixou ainda mais nervosa ... Fiquei tanto traumatizada que fiquei um tempão senquerer beijar na boca ...
  Meu primeiro beijo porque gostava do menino, foi engraçado o menino tava sentado no chão do nada eu beijei ele, nossa minha primeira paixão como eu gostava desse menino era engraçado porque não tinhamos nada haver sabe a historia dos opostos se atraem? fora que o melhor amigo dele gostava de mim era muito engraçado ainda me lembro do beijo na chuva parecendo coisa de filme só que ao som de Usher quem guenta? e minha vida sempre teve trilha sonora nem sempre foi as certas pros momentos que eu estava vivendo, eu era tão muleca... Como esses dois momentos foram satisfatorios pra mim ainda lembro do meu sorriso e ligando pra minha melhor amiga tarde da noite só pra contar, como essas coisas eram importantes eu tinha 13 anos mais nunca me vi com ele depois de um tempo...
  Como foi importante aquele totalemente inesperado aquele de momento com a pessoa que eu não esparava, apesar de ser uma pessoa que eu "era afim" ou gostava, nunca imaginei que aquilo aconteceria afinal eramos amigos de mais pra isso, viagem de escola todo mundo a volta e ninguém viu isso foi o mais ilario, juntos eramos bagunça na certa eramos tão parecidos que parecia que eu era a versão femenina e ele a masculina...
  O primeiro beijo que foi o sonho dos sonhos, como eu queria que ele tivesse sido o meu primeiro beijo como me senti bem e feliz aquele dia, foi uma sensação incrivel o beijo mais cheio de amor e carinho que já dei até mesmo porque eu sonhei com aquele momento a um tempo antes tipo várias espectativas e o medo de que não fosse o que eu esperava e foi muito melhor superou tudo o que vivi até hoje, o brilho nos olhos a sinceridade estampada e o som de você será pra sempre era enorme em meus pensamentos a pessoa esperada o momento esperado...
  Ai como e bom recorda cada primeiro beijo, cada um que marcou minha vida ...

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário