segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pai

 O herói concerteza, se ele nunca foi o seu um dia será pode apostar ...
 O meu sempre foi o meu, meu pai e um homem compreensivo, carinhoso, batalhador...
não tenho palavras pra descreve-lo ...
  A pessoa que sempre defendi unhas garras e dentes, da qual mais ciúmes senti,
te admiro meu véio, porque sempre deu o seu melhor por mim, sempre correu atrás nunca
teve medo do trabalho taí um homem esforçado e dedicado, muitas vezes enjenuo e isso

só me faz te admirar ainda mais... Pai eu te amo
 
Quero que sinta orgulho de mim um dia e realizado pelo bom trabalho que fez, me deu muito mais que casa, comida, escola e educação
me deu amor me deu carinho me mostrou o que e certo e errado me ensinou a ir atrás daquilo que desejo mesmo que eu fracasse me mostrou que um tombo de bicicleta rala o joelho mais que andar nela e muito mais legal, me passou algumas de suas paixões por bixos, por automovéis, tanto quis ser igual a você na vida que modifiquei até maneiras de pensar e agir, você e o meu orgulho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário