quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Espctativas {ADEUS ANO VELHO FELIZ ANO NOVO!}

 Umas se vão outras vêm, junto com o fim de mais um ano e o inicio de um novo ...
 Nem tudo será novidade, situações se repetiram ...
 Mas mesmo assim será tudo de forma diferente, ...
 Nesse ano que se passou deixo pra trás, coisas otimas pessoas otimas, e a minha adolescencia afinal agora serei uma adulta perante a sociedade, hsuahsauhasusa ...
desilusões foram as que mais me aconteceram, mas perante todas elas foi o ano que mais amadureci, e estou terminando ele mais confusamente feliz, engraçado não? esse ano comecei tão mau, e estou terminando por mim muito feliz, ponto final aconteceram em coisas que já haviam acabado triste o choro do fim, fim de uma vida inteira, fim de uma historia, mas por um lado fim da mentira e ipocrisia de tantas outras formas ...
 Mas termino, sentimentalmente completa, feliz e alegremente, e só quem sabe, vai intender, passei por lutas esse ano, passei por provações e sei que Deus esteve comigo pra que hoje eu possa dizer eu me arrependo mas sei que se não tivesse acontecido, hoje eu não saberia o quão posso ser injenua e boba, e que a minha maturidade não me agarante de que eu não vá cair em armadilhas, e que ainda não estou vacinada pra identificar um bom ator (atriz)...
 Das amizades: aprendi que um momento de segueira pode jogar meses de pura confia fora, que pessoas quando são neutras nem sempre e por gostar das duas partes ela pode simplesmente não querer perder os dos lados por puro egoísmo, e que pessoas vão ser ingenuas e boas na sua frente mas pelas suas costas vão ser crueís, mas aprendi que os verdadeiros amigos sempre aparecem assim vuando e te salvam, que o se toca sempre e valido, e que amigo que é amigo fica com o farrapo pra te dá a roupa na necessidade, e que ainda existe os verdadeiros amigos, e que enquanto você não estiver aliviada e segura do eu fiz o certo e porque não ta resolvido...
 Dos relacionamentos amorosos: tirei que o encanto confunde, que tomar atitudes na hora da raiva e a pior coisa que existe, que as pessoas são incrivelmente ridiculas, e despeitadas, e que fazem coisas pra simplesmente se fingir de coitadas, pra colocar os outros maus, mas aprendi que O PRINCIPE sempre virá no cavalo branco e te mostrará que a perfeição existe, e que não adianta os maus entendidos, e nem o tempo o fará largar de ser PRINCIPE e Homem, e como uma vez me disseram: "...que a distancia e ao amor assim como a água e ao fogo, inflama o grande apaga o pequeno..." bem não sei se tava escrito e se foi falado bem isso, mas deu pra entender rs' ...
 Da familia: que nunca vamos parar de nos decepcionar e de nos supreender, e que ela sempre estara ali, e que Deus me deu a melhor do mundo...
 Dos parentes: que uns são otimos outros não husahusahusahusa mas são os meus ... fazer o que ...

 Papai do céu ...
      muito obrigada pelo ano que me concedeu e pelas coisas que me ofereceu, e por nunca ter permitido que me faltasse nada, e pelo final maravilhoso que tem me concedido, pelos 2 últimos meses maravilhosos que me concedeu, se eu fosse hoje iria muito feliz! rs' mas quero ficar mais em ... rs' Deus tu és único e sei que me amas obrigada! e me PERDOE por todas as M's que fiz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário