quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

 Já foi tão fã de alguém aponto de querer ser essa pessoa?
 Seja ela fomosa ou não ...
 Já fui fã de alguém assim, querer tanto ser igual, me inspirar tanto nela pra tudo que faço na vida, isso e bom e ruim de uma certa forma, isso me fez cometer alguns dos erros que essa pessoa cometeu mas, também impediu que eu cometece erros piores. Esse ser fã não e de ter a pessoa num pedestal de idolo e sim admiralá pelo que ela é como pessoa e pra mim... Ainda a admiro muito mas hoje sei diferenciar a minha admiração do meu eu, hoje tenho uma personalidade, da qual tento melhorar todos os dias pra ser uma pessoa melhor...



"Casualmente te encontrei,
Admiração nasceu enfim...
Fã ardoroso me tornei,
O teu sentir sinto em mim...


Como posso sentir-te assim?
Como sentes... o meu sentir?
Quero ser o teu jasmim...
Personagem oculta no teu existir.


Busco-te na tela muda...
Leio-te nos sites da Internet,
Se não postas tudo muda...


Se postas bendigo a Net!
Como escreves, descreves...
Do papel ofício fazes passarela,
Situações, ações tão diferentes...
Colorindo-me tal qual aquarela!
Ao ver-te Online o coração pulsa,
O verde é vida, emoção me traz...
Sem ser poeta és minha musa
Estando off... Que tristeza dás!


Amor de fã... Anonimato!
Nada sabes do meu existir...
Na muda tela cada escrito teu é fato!
Como é fato o meu amor por ti!"
Poesia Livre: AMOR DE FÃ.
(Esther Rogessi)


 Fã idolo: pode ser cantor, ator, modelo, apresentador, não importa qual seja a sua função na mídia ser fã de um deles não gere muito do que são como pessoas e sim do trabalho, é tem pessoas que exagera corre atrás, segue, agarra, beija, entre outras coisitas mais, quando uma pessoa abre sua vida a publico ela está se sugeitando a essas coisas mas, invasão de privacidade e crime temos que respeitar os limites.

 Fã do time: algumas pessoas fazem loucuras por amor ao seu time, tatuagem e a mais comum, só que agredir, matar pessoas não e amor ao seu time não e ser fã dele e arrumar desculpa pra ser "vandalo" e em outras palavras ser "bandido", e isso envergonha os verdadeiros torcedores e ao time que essas pessoas dizem fazer parte da torcida, acorda galera isso não e nada perto do que está por vim em sua vida não vale a pena ficar maxucado ou até mesmo perder sua vida! ...        
                 Obs. Vasco da Gama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário