segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Intensidade

 Não espero que minha vida seja boa, espero que ela seja intensa porque uma vida boa e uma vida pacata, sengraça e de sengraça basta eu, quero mudar me redescobrir todos os dias e a cada dia ter uma nova esperiência quero dizer o importante e que emoções eu tive, quero adrenalina, quero uma paixão avassaladora, quero morrer de ciúmes, quero gargalhar até perder a voz, tomar banhos de chuva com pessoas agradavés e não quero ter a preocupação do eu vou me arrepender, me arrependo de coisas que achei que nunca me arrependeria e hoje não tenho nem certeza se elas aconteceram, porque pra mim são indiferentes, quero ter novas esperiências, quero correr sem rumo, sair pra ir ali e conhecer uma pessoa que mudará a minha vida e tudo o que eu penso em apenas dois minutos de conversa, quero sentir o vento bater em meu rosto, e sentir o gosto da liberdade habitando em mim, quero ser livre, quero ser preza, quero perder o rumo, quero ter responsábilidades, quero mudar o mundo, quero está por perto quando uma pessoa que eu gosto estiver sofrendo pra ajuda lá a se levantar, quero dá o abraço da vitoria em alguém, mas quero dá o abraço de consolo quando precisar também, quero dá colo quando simplesmente estiver precisando desabafa, quero ser o ombro amigo na hora do choro, quero ser a mão estendida pra que alguém se levante ... Viver esperando dias melhores, não perde a fé de que o mundo vai melhorar mesmo que eu saiba que e biblico que o mundo está se acabando, porque as pessoas estão de mau a pior, mas não sei ... as vezes fico pensando nisso e bate até depressão... Quero ser exagerada, quero sentir alegria só por está viva, quero fazer o errado com sentido certo, quero está e não simplesmente passar , quero ter um brilho no olhar pelo simples fato de estarem aberto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário