terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conselho

 O povo diz: "se fosse bom ninguém dava vendia"
 Eu digo: O que me acrescenta eu tento seguir, o que me diminui eu falo faça isso você próprio ... rs'
  
     As pessoas tem manias de não dá conselhos e sim quererem comandar sua vida, algumas pro seu bem
pra que você não venha sofrer, porém isso e uma coisa que nunca acontecerá todos nos cometemos erros,
lógico que o que eu poder tirar dos erros eu tirarei, mas algumas coisas só saberei o sabor se eu sentir se eu viver e mesmo que eu me arrependa eu vou poder dizer eu vivi ... e mesmo que as lágrimas caiam, e a dor do arrependimento apareça eu senti, eu passei, lógico que não quero passar por nada que eu me arrependa mas isso e inevitável ...
    Bons conselhos sempre estarei aqui pra dá e receber ... Afinal eu to aqui pra aprender não sei nada dessa vida ...
    Uma boa conversa, uma boa troca de experiências, um ótimo conselho, um puxão de orelha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário