quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Escolha ou "destino" ?

Ouvi alguém dizer recentemente, que agente escolhe se apaixonar, que agente se permite...
e isso me deu uma dúvida cruel ... quem escolhe se apaixonar por uma pessoa que não vai ser correspondida!?
só um retardado faria isso... mas por outro acho que e meio relativo, porque nem todo mundo se apaixona,
as vezes simplesmente somos encantados com as pessoas... Por outro as vezes só sentimos uma atração fisíca sem sentimentos sem nada ... a um tempo atrás tentei me apaixonar por uma pessoa porque me era conveniente, mas não colou, e daí que tiro que agente não se apaixona porque quer ... acho que em algumas situações as pessoas forçam uma relação, uma 'paixão' já vi pessoas que encantam e nos fazem bem e agente ama mas não e apaixonado, e incrivél essas coisas de sentimentos, eu penso de uma forma e você pode pensar de outra totalmente diferente, eu sinto uma coisa e você outra kakakakaka ... 
Axo que paixão acontece naturalmente, amor e conquistado, mas ninguém escolhe quem ama ou se apaixona ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário