terça-feira, 19 de abril de 2011

A filosofia do:"eu só me arrependo do que não fiz"

    Já parou pra pensar o quanto a nossa vida sempre trás o passado a tona todos os dias e não importa se você o que no presente ou não, o passado sempre fará parte do presente, quem você foi ontem sempre refletirá em quem você é hoje ... Mas isso não quer dizer que você não está mudando, ou que você terá sempre ele preso em você, mesmo que ele seja ruim ... O sol nasce todos os dias pra nos dá a oportunidade de sermos melhores que o ontem, mesmo que o seu passado não te agrade, não significa que não poderá ser melhor ... Não use a filosofia do eu não me arrependo o arrependimento, pode ser uma coisa tanto positiva quanto bonita, Não e porque ontem você deu uma má resposta a alguém que hoje você tem que se orgulhar disso, não e possível que alguém viva sem se arrepender, nem que seja de não ter comprado aquela roupa, todos temos arrependimentos, porém uns dos nossos arrependimentos tenham sido pelo simples fato de terem passado por aquilo, tudo são escolhas e ninguém está imune a fazer sempre a escolha certa!
   Sabe naquele dia de sol, que ao invés de ir a praia você foi ao cinema e deixou a praia pro dia seguinte e ai choveu e babau praia !? ahh e um arrependimentozinho vai falar que tu ficou feliz !? de não ter aproveitado aquele lindo sol !? e isso e arrependimento sim, e não importa o tamanho todos temos arrependimento, nem que seja eu me arrependo de não ter errado mais ... Na verdade eu me arrependo de ter errado de mais, ah se eu pudesse voltar ao tempo e mudar todo um passado eu voltaria, mas os últimos 6 meses não esses eu faria tudo de novo mudaria talvez algumas coisas porém as que mais me marcaram eu concerteza faria novamente, rs' e a vida!
   Sim eu me arrependo de coisas que não fiz, deveria ter estudado mais, me preocupado menos, sorrido mais, brincado mais, viajado muito mais, e ter falado as pessoas que amo o quão são importantes pra mim, ter sido mais sensível talvez, vulnerável, ah eu preciso ser menos intensa rs' ...
    Se arrependa do que fez! isso só te fará crescer ainda mais :)




Epitáfio Titãs
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário