domingo, 17 de abril de 2011

Uma desgraça!

No dia 07/04/2011, um psicopata entrou em uma escola aqui no Rio de Janeiro em Realengo, e assassino 12 crianças, absurdo total, após cometer essa tragédia se matou deixando uma carta com relatos e comandos sobre seu enterro, uma pessoa perturbada e desequilibrada, bom não apenas isso ele estava sim com o demônio no corpo porque um ser humano não faria uma coisa dessa me recuso a acreditar, esse psicopata ainda perguntava você e virgem antes de atirar,OBS. DOS POVO BOBO! nossa quem não fosse ele ia deixar vivo ou matar!? como pode !? ele só podia ser anormal mesmo ou traumatizado aos 24 anos virgem.
   Lamentável de mais esse ocorrido, não consigo calcular a dor dos familiares e pessoas que conviveram com essas crianças, fora o trauma nossa e um estrago incalculavél, dor que não se mede. Como ficar neutra numa coisa dessas, não queria estar na pele dessas pessoas sem viver isso eu já estou sentida, são vidas são crianças vidas que foram interrompidas ... Não consigo me conforma e aceitar ... e como se tivessem tirado um pedaço de mim ...
  Não importa o tempo que passe sempre existirá um espaço vazio na vida das pessoas da qual essas crianças fizeram parte, assim como existirá um novo acidente que trará a memória esse e assim uma recordação ruim .. que marcara essa data essa lamentável data!

Nenhum comentário:

Postar um comentário