quarta-feira, 15 de junho de 2011

Traçando!

 Traçando o seu próprio caminho em meio ao destino ...
 Assim estamos a acada dia que passa da nossa vida, com buscas, e sempre estaremos, sempre estaremos atrás de mais de muito mais, sem saber o porque ou pra que talvez...
 E tão inusitado o dia dia e você nem percebe, está tão preocupado nas grandes coisas que não se predera aos detalhes, pare de ficar procurando um porque nada disso faz sentido e pronto ...
 Já percebeu o quanto as pessoas acham que você se importa com o que elas sentem, pensam e julgam sobre você ? e nos últimos dias tenho visto isso. Sempre me disseram não se importa com o que os outros falam ou pensam, mas sempre vem alguém e me dizer a grande e divina opinião dele! sem ao menos eu perguntar ..!!!
 Já pensou que eu posso não querer saber? o que você sente? o que você pensa? nada disso!
 Eta sociedade, que sempre se enfiam na vida alheia...
 O que eu sinto, o que eu faço, o destino que traço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário