domingo, 14 de agosto de 2011

Se ... tudo mudar ...??

  Um dia eu sonhei que a minha vida não era mais minha, e que eu tinha perdido todos os sentidos ..
e desde então, tenho como percepção que nada e tão e eterno que valha a pena sofrimento duradouro ...
Tudo acabá, tudo muda, tudo passa ..
   Quem hoje está do seu lado amanhã pode não está mais ...
   Quem esteve com você por vários anos num piscar de olhos pode desaparecer pra sempre ..
    Sabe aquele amigo da escola que você sentava junto, ligava quando chegava em casa e internet sem ele não tinha graça, um dia ele sumiu, e outros vieram e esses outros também vão embora ...
    Até seus pais vão embora ... as pessoas sempre vão embora!
    e nunca e quando você quer, a não ser aquelas que você expulsa ...! e essas você não sente falta! hahaha'

   Não se prenda a uma pessoa só, se prenda somente a você! Lute por quem te acrescenta!


    Quando tudo voltar a seu lugar, quando tudo mudar... eu sempre estarei comigo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário