quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amanhã ..

 O que te fará falta ...
 O que te fará chorar ...
 O que te fará sorrir ...
Já olhou nos olhos de alguém e sentiu vontade de existir !?
Já chorou pelo simples fato de ver alguém que você ama feliz !?
(Porque chorar por alguém que você ama está triste e fato já)
Já sorriu só por ver alguém !?
         O que te fará ter reações!? daqui a um ano será que serão as mesmas coisas que fazem hoje!?
aposto que não, a um ano atrás eu pensava totalmente diferente do que penso hoje, o que me fazia dar gargalhadas hoje não me faz soltar nem aquele sorriso sem sal ... O que me fazia chorar já não me tira uma lágrima, o que me fazia falta já nem tenho mais vontade ...lógico que não e em modo geral mais sua grande maioria se enquadra aqui ...
        O que me tirá hoje grandes emoções, talvez amanhã não me tire nem pequenas emoções ...
Amanhã, vai ser diferente, vamos aprender a ser gente...
Vamos acordar diferentes, ...
Os dias passam, as músicas mudam e com elas todos os seus desejos ...




Ederson Peka

Amanhã

Caminhando na estrada do viver
Muitas vezes a escuridão temi,
Sem coragem pra dar um passo a mais...
Uma Voz sempre veio me dizer:
-Logo após a mais densa treva aqui
É que o Sol deixa a noite para trás!
É preciso esperar o alvorecer;
Já brilhou a esperança do amanhã;
Toda a treva da noite findará!
A vitória é segura, basta crer;
Sempre olhando pra Estrela da Manhã:
Muito em breve em Sua luz vou descansar.
Escalando as montanhas do viver
Muitas vezes a noite me envolveu
E apagou minha  pra prosseguir...
Mas a Estrela de um novo amanhecer
Seus lampejos de glória concedeu,
Sussurrando que o Sol já vai surgir!
                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário